segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Aveiro: Pité na escola promove estudo e prática desportiva.


Pité visitou hoje o Colégio Português. O jovem jogador procurou sensibilizar os mais jovens para a importância da prática desportiva ...

Pité visitou hoje o Colégio Português. O jovem jogador procurou sensibilizar os mais jovens para a importância da prática desportiva aliada à frequência escolar. Falou da sua experiência como estudante universitário de engenharia e jogador profissional.

“O Beira-Mar assume que é uma forma de sensibilização “que pretende demonstrar, pelo exemplo de Pité, que o sucesso desportivo e o sucesso escolar académico não são incompatíveis, mas sim complementares”. Luís Trabulo, mais conhecido como Pité, é estudante de Engenharia e Gestão Industrial frequentando o 2º ano desta Licenciatura na Universidade de Aveiro.

O diretor-geral do Beira-Mar, Francesco Marroccu, aproveitou o momento para falar aos estudantes, frisando que “é muito importante que as crianças de Aveiro sintam que o Beira-Mar é o clube da sua cidade”. O italiano que trabalhou vários anos no Cagliari, salienta que “esse sentimento de pertença garante o futuro do clube e o fortalecimento do elo com os aveirenses” defendendo uma presença duradoura.

“Estou muito entusiasmado por ver tantas crianças e tão bem educadas, e esperamos que possam estar presentes no próximo domingo no Estádio Municipal de Aveiro, juntamente com as suas famílias.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®